casa piracicaba No Further um Mistério

Casa Previamente do selecionar um tipo do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

O qual Ainda mais você busca? O qual é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate também em Piracicaba

Casa Previamente do selecionar 1 Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² do área construída em meio a bastante verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Estilo Colonial Brasileiro com projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao visual do construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do trabalho (escritório e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, com pé direito duplo qual preserva as propriedades do finesse da construçãeste, para além de proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Acabamento em porcelanato, gesso, blindex, planta e projeto no formato da necessidade do cliente por sua própria escolha e preferência, sendo possível ser alterado para maior casas a venda em piracicaba tamanho por obra, acrescentando valor Perfeito. Aceita financiamento da caixa econômica federal do aquisição por terreno construção e saque por fgts. Contatar contatar novamente olhar detalhes Destaque 1/12 O anunciante optou por não divulgar o endereçeste

Casa Antes de selecionar 1 Espécie de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua própria busca. Digite imobiliaria piracicaba seu e-mail para produzir o alerta:

Casa Antes do selecionar 1 Género de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Casa Previamente por selecionar um Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

106 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Casa em Perfeito localização, situada a uma quadra e meia da Av. Independência, construída em terreno do 199.51m²usando 106,80m² por construçãeste.. Conta utilizando 2 dormitórios, porém, um deles foi transformado em sala do TV, contudo É possibilitado a reverter a dormitório novamente, sala de visitas, sala de jantar, copa, cozinha usando bancada em granito, mais um espaçeste na confeciona para dispensa, porta em blindex com acesso a ampla área do serviçeste utilizando espaçeste para executar uma boa área gourmet, Muito mais um quintal do Porreiro tamanho, corredor lateral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *